04/12/2012

Produtos de luxo....


UM LUXO PARA POUCAS!!

O batom mais caro do mundo é o “KissKiss”, foi lançado pela Guerlain, empresa fundada em 1920.
O batom esta avaliado em cerca de 30.000 libras (Cerca de 41.800 Euros e quase 94.000 Reais), esse preço pode ser justificado por sua embalagem. De criação francesa, a embalagem, foi fabricado com 110g de ouro amarelo de 18 quilates, e enfeitado por 199 pedrinhas de diamantes. Puro luxo.
Os milionários interessados em comprar esse mimo terão um encontro agendado com Olivier Echaudemaison, o criador artístico da Guerlain.
Os compradores dessa verdadeira joia, poderão escolher entre 15 tons diferentes do “KissKiss”, incluindo 6 tons rosa, 6 vermelhos, e 3 cores neutras.
Se vOcê já reclamava do preço na hora de comprar a maquiagem, então isso deve ajudá-la a se sentir um pouco melhor sobre o preço dos seus produtos de beleza. Porque mesmo que você possa ter comprado alguma mascara muito caro no seu dia-a-di
a, você provavelmente nunca gastou US $ 589 (aproximadamente 1.200 reais) em um único tubo de rimel. É isso que custa a segunda mascara de cílios mais cara do mundo.


H. Beleza Couture lançou seu rímel caro como parte de sua coleção H. Socialite Couture Beauty. A mascara não está mais disponível, mas enquanto ela estava, a sortuda (e rica) clientes que conseguiram aproveitar, relatam que é o melhor rimel que já utilizaram e que vale cada dólar. Este tubo no entanto, não é qualquer tubo de rímel simples e comum. Foi decorado com 1.000 cristais Swarovski, que foram todos colocados em cada tubo individuais manualmente. Mas o tubo não é só adornado com belos cristais, também foi acrescentado um toque de ouro e é por isso que a tampa desta mascara foi coberto com uma ponta de ouro 18 quilates. E o melhor de tudo, é mais do que apenas o tubo que os clientes estavam pagando. Pelo preço, os clientes também receberam um suprimento vitalício de rímel que poderiam ser transferidos para o tubo. Um cliente em particular, no entanto, queria algo ainda mais luxuoso e ordenou que fosse produzido um tubo de rímel da Coleção Socialite com decorações diferentes – 2.500 diamantes azuis, para ser exato. Para isso, o cliente pagou US $ 14 milhões (aproximadamente 28 milhões de reais), fazendo realmente mascara de cílios mais cara do mundo. Mas o cliente também recebeu um brinde por sua compra – um tubo de batom incrustado com diamantes rosa. Matéria enviada por Cynthia Camila!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo