29/09/2012

Candy colors!!! "Doce verão"

Tendência de cores para verão 12/13 são as Candy colors, ou seja cores que lembram doces, cores dos sorvetes, e balas hum que gostoso! rs...tons pastel que traz o romantismo mas não deixando de ser ousado!!! 

Direto das passarelas para as makes! Usem e abuse desse tendência que vem forte!!!

Anel de Falange

Anel de falange! Mas o que seria???


Calmaaa meninas! Este “tipo” de anel está super em alta e o segredo de um resultado perfeito é fazer um mix com esses mini anéis, que fica bem delicado.

É, mal nos acostumamos com os anéis duplos e max por todos os lados que a moda vem com esse mix mini. Mas como entrar nessa onda? Basta colocar os “minis” nas falanges (lembram o que são as falanges né?) ou meio do dedo rsrs

Que tal???  Já disponível em vários modelos!

28/09/2012

Cinto de Metal! Um luxo da moda




O cinto de metal dourado tem aparecido em diversas produções das fashionistas e vem como um forte tendência.
Podemos ver nas gringas famosas, nos looks de rua gringos e agora no Brasil uma das maiores precursoras  dessa tendência é a s estilista PATRÍCIA BONALDI! Praticamente todo modelito dela é arrematado com um cinto de metal!
E o legal é que ele fica LINDOOO tanto com looks de festa quanto com produções do dia a dia.
Os tamanhos são variados: fino, médio e largo,  O modelo que esta sendo mais usado é o médio.


Esse cinto também tem aparecido muito da personagem "Veronica" de avenida Brasil, o bom desse acessório é o que o look passa de simples a glamouroso dando uma vida.




Adquira já o seu! Monte seu look e saia arrasando por ai!


Na nossa lojinha virtual já disponível!

21/09/2012

Onda punk!

 Onda Punk! Adoruu,



As caveiras deixaram de ser referência apenas no mundo “underground” para estar estampada em bolsas, lenços, roupas e acessórios de muita menina que era adepta do rosa! Essa moda, que também é conhecida por “rocker”, está fazendo a cabeça das its girls do momento!!!
O falecido estilista Alexandre McQueen lançou a estampa de caveira em seus lenços que logo em seguida viraram febre entre os fashionistas. A caveira também é uma influência presente no trabalho do estilista Alexandre Herchcovitch, que adora o símbolo e sempre o estampou em suas camisetas! Arrasa!
Como usar essa moda ...
Os lenços são hit dessa temporada e são encontrados em diversas cores, tamanhos e estilos! Vale misturar em um visual mais rock’n roll com tachas e couro ou até um visual mais básico com t-shirt e jeans. Pode também misturar dois estilos, como um vestido meio girlie e esse lenço!



E falando em acessórios, um look não está completo até ter a bolsa para finalizar a produção! E as caveiras dão um ar glam rock à essas peças, além das clutches do Alexandre McQueen que são LINDAS e mostram que dá sim para misturar um item rock’n roll como a caveira com um estilo mais feminino e romântico como laços, brilho e pink! Misturar caveira e flor, caveira e cor, caveira e corações, caveira e diamantes, vale tudo. As opiniões são controversas, mas, a moda da rua responde muito bem a essa tendência!!! É hora de arriscar meninas!
Mais da moda nos acessórios...



A onda punk veio mesmo para ficar!!!

Começou com as caveirinhas e agora estamos nos SPIKES.
Vez ou outra, surge uma tendência tão avassaladora que toma todo o mundo da moda por assalto! A bola da vez são os spikes, as tachinhas pontiagudas em formato de pirâmide, que hoje aparecem por todo canto – em joias, bijuterias, bolsas, carteiras, jaquetas, shorts, sapatos, tiaras, capas de celular, e muito mais!
Assim como a tendência das caveirinhas, que fez e aconteceu há alguns meses, os spikes foram uma referência incorporada do figurino dos punks e roqueiros pelos grandes estúdios de moda. Antes, os spikes costumavam ser sinônimo de rebeldia e transgressão. Hoje, viraram detalhes muito sofisticados de criações para um outro tipo de público.
E vc já garantiu sua peça com detalhes em SPIKE???
Um arraso, não? Está esperando o quê? Spike-se você também!
Degustem sem moderação, CURTAM, compartilhem e comentem à vontade!!!
Muitas dessas novidades vcs já encontram na nossa lojinha!






Postagens relacionadas à Dicas  

Vídeos




EM BREVE MUITOS TUTORIAIS, Aguardem!!!

  Postagens relacionadas à Vídeos.  
© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo