30/12/2012

Shorts de Paetê




Os shorts de paetê são muito usado em festas, casas nortunas, é um look pro dia também. O short de paetê é muito usado com blusas de cetim, ( mais conhecida como blusas florecentes) que fica  um look super lindo como mostrado na foto com a atriz Sophie Charlotte. O  paetê não é usado somente nos shorts, é usado né vestidos é algumas blusas que é um luxo, as mulheres adoram o paetê por ele ser um tecido com muito brilho, um pouco metalizado é com um efeito meio molhado, que é perfeito  pra brilhar na noite, né meninas ???
O paetê não fez sucesso só no brasil não, varias famosas ao redor do mundo tem usado o paetê para brilhar nas passarelas como mostra as famosas Jennifer Lopez, Kylie Minogue é Doutzen Kroes.
Gostaram meninas???

Essa matéria foi feita e enviada pela minha colaboradora: Jéssica Alves, Bjus lindona, obrigado sempre ♥

















Faça você mesma.

Meninas já fiz anteriormente um matéria falando sobre os spiks e tachas que estão muito na moda!

E como tudo que esta em alta, normalmente o preço sobre de mais, então quero deixar essa dica para as "criativas" pois é super fácil e barato, e uma super maneira de andar na moda.




Quem quiser ver a matéria sobre a "onda punk" Clique aqui: Onda punk!
Meninas quem ai topa "custumizar" suas proprias peças é andar super na moda????



28/12/2012

Short de renda!!


Os shorts já se transformaram em queridinhos das mulheres nas temporadas atuais, são tantos modelos e padrões, que fica até difícil escolher qual o modelo de short  preferido.
Os shorts de renda são encontrados com os modelos bem variados, indo desde os shorts forrados com renda, com modelagem tradicional ou com modelo de hot pants; até os modelos de shorts de renda com os bicos da renda formando pequenos detalhes e acrescentando ainda mais charme ao visual



E pra quem gosta de criar suas próprias peças "customize" Você vai nessas lojinhas de aviamentos e compra aqueles rolinhos de bordado ou renda, arrume um shortinho de malha do tom da renda que você comprou e colando com cola de tecido e pronto!




Para montar looks para o dia a dia, coordene seu short de renda com blusinhas básicas, como regatas ou t-shirts (com as cores que quiser). E você pode optar tanto por usar sapatilhas ou outros sapatos confortáveis, quanto por usar salto alto. E as bolsas estruturadas arrematam o look.



Mas, os shorts de renda exigem um corpo esguio e em plena forma física. Se você está acima do peso não use o short de renda, pois, como normalmente são confeccionados com comprimento míni, e a renda é bem maleável, eles mostram pele demais e até os pequenos defeitinhos que você quer esconder. Por isso, mesmo que você seja magra, mas, se não estiver com as pernas em dia, esqueça os shorts de renda.

Quem ai já usou seu shortinho de renda???


Novidades!!! Adoruuuuu


Meninas como sempre digo: uso e AMO♥♥♥♥ tudo que vem da mary kay!

A marca trouxe um super lançamento de 3 novas cores de sombras.

Um minuto de silencio para o brilho delas
!!!!!!! Fugiu totalmente dos tons neutros que é marca registrada da marca.

Cores perfeitas para vc bombar no fim de ano.

Cada cor custa R$21 e e um luxooooooooooo.






>Black Pearl: chumbo com reflexo prata e azul/violeta.
>> Midnight Star: azul escuro com reflexo azul claro e prata.
>> Silver Satin: cinza com reflexo azul esverdeado.






Os produtos podem ser adquiridos com as revendedoras mary kay, e pra quem não conhece nenhuma ou gostaria de ser uma consultora entre em contato comigo.


26/12/2012

Moda flúor VERÃO 2013


Como usar Roupas da Moda flúor Verão 2013
A ousadia da moda Flúor esta ai para ser natural, a idéia é não precisar combinar apenas o branco e o preto com as peças fluorescentes, a idéia é iluminar, e dar vida aos looks, se você se sentir bem abuse nas cores, roupas e acessórios diversos, não se preocupe em esconder no guarda-roupa suas peças.
como usar moda fluor

Agora quem deseja entrar na moda, mas ainda tem receio ou pretende usar a tendência para ir ao trabalho o ideal é ser mas discreta. Para te ajudar a compor seu visual selecionamos algumas dicas, confira como fazer diferentes combinações:

Saia: combine as com a parte de cima neutra e cuidado com os acessórios neste caso um maxicolar fica muito bem, a escolhas das cores também é importante uma saia tom laranja e uma sandália com tom verde ou azul royal fica muito bem.

Vestidos: equilibrando as cores você consegue colocar vestido e sandálias em cores vibrantes sem perder a linha, como um vestido em tom azul e uma sandália rosa.

Casaco: deixe as atenções só para o casaco e para anéis, Esmaltes, brincos combine-o com a sua produção ponderando nos acessórios.

Calça: combine-as calças flúor com bolsas também com tonalidades vibrantes, assim você fica na moda e com muito estilo.

Sapatos: Sem salto e de bico finos ficam bem com calça skinny e vestidos, com saltos de cortiça Fica perfeito com a calça flare, os Slippers que são super confortáveis continuam no verão e ainda ganham as cores flúor e são ótimos para ir ao trabalho.

sugestões para uso moda fluor

moda flúor 2013


Quem ai vai Aderir a essa tendência???

Cuidando dos seus pinceis


Aprenda a cuidar direitinho das suas ferramentas para que elas durem mais!

Limpeza

Lave seus pincéis e esponjas com um sabonete líquido ou shampoo neutro. Se quiser caprichar, passe um pouquinho de condicionador para deixar os pelos bem macios.

Secagem

Você pode secar de várias formas: o mais importante é guardar seus pincéis com as cerdas completamente secas, sem nenhum rastro de umidade.
- com secador: o ar morno (evite o mais quente) do secador é o jeito mais prático. Seque no sentido das cerdas, para que elas continuem intactas e macias.
- papel toalha: use vários até garantir que toda unidade tenha ido embora.
- natural: lave os pincéis à noite e deixe-os num copinho, com a ponta virada pra cima, pra que eles sequem até a próxima manhã.
Dicas:
A lavagem pode ser feita uma vez por semana ou a cada 15 dias.
Tenha sempre o seu próprio kit de pincéis e esponjas, para evitar contaminações.
Truque:
Você pode reaproveitar seu aplicador de rímel quando o produto terminar. Retire com álcool todo o excesso de rímel do aplicador. Depois, use-o como escovinha para os cílios.


FONTE: Livro “Maquiagem”, Duda Molinos.




15/12/2012

Book

Meninas, essa semana passei por uma sessão de fotos, Se eu gostei???? Ameiiiii, me senti um própria modelo, e olha que nunca me achei muito fotogênica mas sobrevivi a prova rsrs...
Vou postando ao poucos as fotos para vcs verem, Como não podia faltar fiz muitas posses com aquilo que mais amo, a maquiagem!!! Então meninas de Belo Horizonte e região, quem quiser o canto do estúdio, super recomendo pois o trabalho me surpreendeu muito e o atendimento foi mara!!!


 

Comenta ai o que vcs acharam.... Bjus

04/12/2012

Produtos de luxo....


UM LUXO PARA POUCAS!!

O batom mais caro do mundo é o “KissKiss”, foi lançado pela Guerlain, empresa fundada em 1920.
O batom esta avaliado em cerca de 30.000 libras (Cerca de 41.800 Euros e quase 94.000 Reais), esse preço pode ser justificado por sua embalagem. De criação francesa, a embalagem, foi fabricado com 110g de ouro amarelo de 18 quilates, e enfeitado por 199 pedrinhas de diamantes. Puro luxo.
Os milionários interessados em comprar esse mimo terão um encontro agendado com Olivier Echaudemaison, o criador artístico da Guerlain.
Os compradores dessa verdadeira joia, poderão escolher entre 15 tons diferentes do “KissKiss”, incluindo 6 tons rosa, 6 vermelhos, e 3 cores neutras.
Se vOcê já reclamava do preço na hora de comprar a maquiagem, então isso deve ajudá-la a se sentir um pouco melhor sobre o preço dos seus produtos de beleza. Porque mesmo que você possa ter comprado alguma mascara muito caro no seu dia-a-di
a, você provavelmente nunca gastou US $ 589 (aproximadamente 1.200 reais) em um único tubo de rimel. É isso que custa a segunda mascara de cílios mais cara do mundo.


H. Beleza Couture lançou seu rímel caro como parte de sua coleção H. Socialite Couture Beauty. A mascara não está mais disponível, mas enquanto ela estava, a sortuda (e rica) clientes que conseguiram aproveitar, relatam que é o melhor rimel que já utilizaram e que vale cada dólar. Este tubo no entanto, não é qualquer tubo de rímel simples e comum. Foi decorado com 1.000 cristais Swarovski, que foram todos colocados em cada tubo individuais manualmente. Mas o tubo não é só adornado com belos cristais, também foi acrescentado um toque de ouro e é por isso que a tampa desta mascara foi coberto com uma ponta de ouro 18 quilates. E o melhor de tudo, é mais do que apenas o tubo que os clientes estavam pagando. Pelo preço, os clientes também receberam um suprimento vitalício de rímel que poderiam ser transferidos para o tubo. Um cliente em particular, no entanto, queria algo ainda mais luxuoso e ordenou que fosse produzido um tubo de rímel da Coleção Socialite com decorações diferentes – 2.500 diamantes azuis, para ser exato. Para isso, o cliente pagou US $ 14 milhões (aproximadamente 28 milhões de reais), fazendo realmente mascara de cílios mais cara do mundo. Mas o cliente também recebeu um brinde por sua compra – um tubo de batom incrustado com diamantes rosa. Matéria enviada por Cynthia Camila!!! 

© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo