20/02/2013

Bepantol - O santo Milagre!

Para muitas, isso não é nenhuma novidade, mas agora para muitas serão dicas valiosas, e a pergunta vai ser: Funciona mesmo? a Resposta é SIM, funciona e existem pessoas que não abrem mão do Bepantol por nada! (Feito EU)

Segue abaixo uma listinha de dicas de beleza usando o Bepantol:

BEPANTOL POMADA
- Excelente para lábios rachados. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã
- Hidratar áreas que são mais ressecadas(cotovelos, joelhos e calcanhar)
- Hidratar e amolecer cutículas, antes de fazer as unhas
- Ótimo para auxiliar na cicatrização de machucados(e até aqueles “bifinhos” que a manicure as vezes tira sem querer)
- Auxilia na hidratação dos cabelos junto com o condicionador (Bepantol líquido, mais com a pomada também dá para fazer)
- Ajuda a acalmar as áreas depiladas(virilha, axila, bumbum, etc)
- Auxilia a fortalecer a raiz e os fios do cabelo, pois ele é regenerador
- Auxilia também para clarear áreas mais escuras(axila e virilha) pois, essa escuridez nessas áreas, geralmente acorre devido a falta de hidratação e como o bepantol tem o poder de hidratar, após alguns meses de uso, as áreas apresentam clareamento.
- Melhora a aparência das olheiras. Use a noite antes de dormir, pela manhã as olheiras estarão suavizadas.

BEPANTOL LÍQUIDO
-Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
-Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
-Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
-Diminui a coceira.
-Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos)

RECEITA DE HIDRATAÇÃO BEPANTOL
- 5ml de Bepantol líquido
- 1 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
- 2 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo.

Gostou da dica?... Compartilha com azamigas!

13/02/2013

Faça você mesma. Penteados

Meninas atendendo a pedidos das leitoras separei algumas imagem que achei na net com sugestões para penteados que vocês podem fazer em casa:







08/02/2013

Moda Plus Size



Foi preciso que a cantora Beth Ditto, da banda americana Gossip, escandalizasse o mundo colocando as gorduras à mostra, em 2006, para que a moda começasse a dar bola para as gordinhas. Fã de roupas descoladas, Beth - que tem 1,57 metro e 95 quilos - virou ícone fashion e foi parar na passarela da Fashion Week de Paris, em 2010, ao lado do estilista Jean Paul Gaultier. Depois dela ficou mais fácil para outra gordinha, a cantora inglesa Adele, toda delicada, virar referência de estilo para mulheres de todos os pesos.

Depois de ecoar na atmosfera da moda internacional, esse grito de liberdade das mulheres G (G de gata!) está aos poucos invadindo o mercado do Brasil. Faz todo o sentido: segundo uma pesquisa divulgada em 2010 pelo Ministério da Saúde, 42,3% das mulheres brasileiras têm excesso de peso (índice de massa corporal acima de 25).

Adele e Beth Ditto
As cantoras Adele (à esquerda) e Beth Ditto (à direita)
Foto: Getty Images

Prova de que o mercado de moda está mais atento às gordinhas é o evento Fashion Weekend Plus Size, que já anunciou data e local para a edição Inverno 2013. Será em 23 de fevereiro de 2013, no Auditório Simon Bolivar - Memorial da América Latina, na capital paulista.

Outro fato a se comemorar: marcas mais tradicionais  vêm democratizando suas coleções aumentando a numeração, que antes se resumia a P, M e G. É o caso de lojas de departamentos como C&A, Marisa, Renner e Riachuelo e grifes como Duloren, Nem e Armazém Erva Doce.

Não quer dizer que as dificuldades das mulheres acima do peso tenham terminado. Mesmo que o leque de opções para elas esteja cada vez mais amplo, as coleções ainda têm limitações. A relação entre o comprimento e a largura das peças é uma delas. Afinal, nem sempre ter quadris largos é sinônimo de ser alta - o que torna bastante difícil encontrar saias na altura exata!

Muitos fabricantes também não levam em conta que as circunferências das coxas e dos braços precisam ser mais largas. Se comparadas às coleções de marcas estrangeiras, a variação de medidas das coleções brasileiras ainda é tímida. No exterior existem três tamanhos só de G: L, XL e XXL. A situação está melhorando, mas longe ainda de ser a ideal. 
Alguns looks para servir de inspiração:






Alguns Truques:
*Modelos que devem constar dessa pesquisa: blusas, camisetas e vestidos em decote V alongam a silhueta, disfarçam papadas e equilibram a parte superior do corpo; calças sempre retas, em cores escuras, ficam melhores que aquelas cheias de recortes ou detalhes demais. Legging pode, desde que preto, até o tornozelo, com vestidinho sequinho ou blusa fluida abaixo dos quadris.

*Braços roliços não ficam bacanas com alcinha; então, cubra-os com spencers leves, bolerinhos de malha e camisas. Deixe ombros e colo à mostra, e pernas, sim, por que não? Vestidinhos leves, que marcam a cintura (ou a fazem), com sandálias mais altas e até sapatilhas, deixam o visual mais jovem. Saias longas estão super na moda e favorecem as gordinhas, tenha pelo menos uma no armário, e quanto mais cintura alta ela for, melhor será o caimento e a barriguinha vai diminuir.



Matéria feita especialmente para  minha cliente e leitora Patricia, que sugeriu o tema. E sei que vai agradar muito Loren e Zenília todas 3 G (Gostosas) que adoru♥♥♥

Segue também link de lojas em Belo Horizonte que trabalham especialmente para deixar vcs na moda:

Guia de lojas Plus Size BH



© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo