23/04/2013

Finalmente meu primeiro video

Que nervoso kkkkk Vida de artista não é facil, Espero que gostem, pois agora sempre vai ter muitos videos, com os truques de maquiagens, vou compartilhar com vcs um pouquinho do que sei.

Bjão Se inscreve no canal no youtube e marque que gostou♥♥♥ 





Truques para as Sobrancelhas Lindas.

As sobrancelhas são a moldura dos olhos, por isso devemos dar atenção especial a elas. Retirar os pelos em excesso é essencial, mas saber retocar com maquiagem também é super importante.

Separei algumas dicas que você pode fazer em casa e deixá-las mais bonitas e desenhadas:

- prefira sombras opacas para preenchê-las;
- escolha a cor mais próxima do tom natural. Para meninas loiras, tons marrom claro e camurça são os mais indicados, já morenas e negras podem utilizar tons de marrom mais escuros;
- utilize pincel chanfrado, de corte diagonal, para aplicar a sombra;
- faça movimentos leves, como pequenos traços, começando de dentro para fora;
- escove as sobrancelhas, retirando o excesso de sombra nos pelos;
- finalize iluminando o canto externo.




15/04/2013

Água Termal.

Água termal: frescura ou truque de beleza? 

Originada de fontes subterrâneas, absorve nutrientes e minerais contidos nas rochas. Com ação hidratante, calmante e anti-inflamatória, pode ser usada em qualquer tipo de pele, especialmente após a realização de tratamentos como peeling e clareamento. Alguns maquiadores até indicam esse produto para a preparar a pele antes da make. Segundo eles, a água termal auxilia a diminuir a transpiração e fixar melhor a maquiagem.


como usar água termal

03/04/2013

Cheirosas Sempre♥

Eau de parfum, Eau de toillete e Água de colônia: você sabe a diferença? Conheça os três tipos e saiba qual usar para cada ocasião!

Eau de parfum: Contém de 8% a 15% de essência. Geralmente composta por aromas amadeirados quentes e intensos. Ideal para usar a noite, traz sensualidade e permanece na pele por mais tempo!

Eau de toillete: pesar da concentração semelhante, esta produz fragrâncias mais leves que o parfum. Indicada para o dia a dia ou para ocasiões mais descontraídas, geralmente é composta por fragrâncias florais e frutadas.

Água de colônia: Com apenas 3 a 5% de essência, é refrescante e prolonga a sensação de banho. Pode ser usada generosamente, pois fixa na pele por pouco tempo.




Dica para penteado.

Coques estão com tudo e tranças também! Então que tal juntar os dois para criar um look diferente, moderno e super charmoso? Confira esse passo a passo!

1. Jogue todo cabelo para frente. Passe a escova, tire todos os nós e tente deixar o mais organizado possível.
2. Comece a fazer a trança embutida a partir da nuca. 
3. Quando estiver próximo do topo da cabeça, prenda com um elástico fino transparente.
4. Faça um rabo de cavalo com todo o cabelo.
5. Desfie um pouco os fios para dar volume e finalize o penteado com um coque. Você pode deixá-lo como preferir e aplicar spray finalizador para abaixar os fios arrepiados.

Curtiram, meninas?

Imagens The BeautyDepartment




© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo