28/06/2013

Pele Perfeita!

Pele matificada está voltando com tudo! Isso mesmo, o efeito da make com a pele sem brilho volta a ser tendência e combina muito com o inverno. Veja as dicas de como conquistar esse look:

- Deixe a pele bem limpa! Se sua pele é oleosa, invista em tonificantes e hidratantes com fórmula especial anti oleosidade.
- Aplique primer para absorver o brilho e disfarçar os poros.
- Use bases livres de óleo e com efeito matte.
- Invista no pó para fixar os produtos e tire o resto do brilho nas folhinhas antibrilho.




Batons do Inverno♥

Os batons escuros chegaram com tudo nessa estação, os tons de vermelho e vinho são os mais usados entre as adeptas dessa tendência! Nós da Loosho.com separamos ótimas dicas para você acertar no bocão, confira:
- Espalhe uma leve camada de corretivo cremoso nos lábios antes de aplicar o batom para fixar a cor por mais tempo;
- Se possível, contorne os lábios com um lápis de boca da mesma cor (ou cor bem próxima)do batom para dar um acabamento mais bonito;
- Usar um pincel para aplicar o batom ajuda a preencher todos os cantos dos lábios e diminui as chances de borrar;
- Para apagar borrões: utilize um cotonete para retirar o excesso de cor e depois aplique uma camada de corretivo ou pó compacto;




Iluminador

Uma pele bem iluminada é sinônimo de uma pele saudável e viçosa. Na preparação da pele não podemos esquecer o iluminador, um super aliado para quem sabe usa-lo corretamente, e quando combinado com o contorno o resultado é incrível! Confira algumas dicas para acertar no make:
- As áreas destacadas na cor clara são as que você deve iluminar, a dica é escolher um iluminador sem muito brilho para o dia e outro com mais glamour para a noite.
- As áreas mais escuras são as que devem ser contornadas, para conseguir um efeito bonito use pó compacto um ou dois tons mais escuros do que a sua pele e aplique utilizando um pincel para blush, esfume bem para conseguir um efeito natural.




08/06/2013

Primer....

O primer é um produto utilizado para minimizar imperfeições do rosto, geralmente como uma pré-base, isto é, antes de aplicar a base, ou então no lugar dela. O primer pode vir em textura de gel ou serum transparente, e pode ser um pouquinho brilhante. Ele minimiza a aparência de manchas e linhas de expressão, preenchendo-os. 

O primer também uniformiza o tom da pele e pode adicionar um leve toque de cor e brilho. Aplique o primer como o primeiro passo de uma maquiagem completa, ou use-o somente para um visual natural e bonito.

*Apesar de o primer ser geralmente usado como uma pré-base, você pode usar somente ele se não quiser uma maquiagem completa. O primer suaviza os poros e minimiza a aparência das linhas de expressão.

Possui fluido silicone que:

Melhora emoliência e repelência à água em produtos para a pele. Eliminação da pegajosidade e emoliência em produtos cosméticos.

Emoliência não-oleosa e anti-branqueamento propriedades em antitranspirantes.



como usar e aplicar primer

Pretinho Básico!!


unhas pretas



Pergunte  a qualquer mulher qual sua tonalidade preferida na hora de fazer uma maquiagem, a maioria delas irá responder que é a preta "Nós queremos uma make CAPA DE REVISTA". E a maquiagem preta deixa a mulher com um olhar mais sexy. Acredito também que essa preferência seja pelo fato que essa produção combina com tudo. Quando bem feita, deixa o olhar sofisticado e, ao mesmo tempo misterioso.
Mas não é só sensualidade e sofisticação que se conquista com uma make black. Também da pra ser bem ousada, quando se lança mal do batom preto, ela passa uma imagem mais alternativa, o que Vocês acham??

pretinho basico

As mulheres que estão começando a se aventurar na make preta, devem dar esses primeiros passos com a ajuda de sombras, em tom grafite. Um pouco mais suave do que as de tonalidade preta, com elas é possível criar uma produção bem próxima da black, mas sem carregar o look.alem disso, apesar de muitas mulheres desejar essa maquiagem, é preciso observar as caracteristicas do rosto e do estilo de quem vai usar. Após essa avaliação, podemos usar vários produtos entre eles lápis de olhos, delineadores e sombras, para montar a produção. E jamais, devemos esquecer dos cílios, pois eles garantem um olhar mais expressivo.
Uma dica bem bacana para deixar o olhão preto com toques de personalidade, é aplicar pitadas de cor na pálpebra móvel, além de iluminar o canto interno dos olhos com tons de prata, perolado ou bronze.


olhão preto


Dicas de maquiegem com olho preto





PRATELEIRA DOS PRODUTOS:


maquiagem preta


Unhas Noir

A moda de colorir as unhas de preto veio para ficar, afinal, essa é a maneira mais fácil de aderir a moda black sem erro. O ideal é que as unhas estejam mais curtinhas, para o visual não ficar parecido com o da Elvira (a princesa das trevas), Mas não pense que é só porque estamos lidando com o esmalte preto, que suas variações não existam. Para garantir o charme nas unhas, muitas empresas investiram em acabamentos diferentes dos esmaltes, que podem ser foscos, brilhantes, com glitter e até mesmo craquelados. O mais bacana sem dúvidas nenhuma é aquele que mais combinar com seu estilo.

esmalte preto

Quem curte o "PRETINHO BÁSICO"???

04/06/2013

10 conselhos de beleza, para NÃO ser seguido!



Que tal aproveitar  para fazer um spa em casa? Mas antes de começar, confira a lista que separamos com 10 conselhos de beleza que você NÃO deve seguir!

1. Lixe o pé para deixar a pele mais macia.
- Como proteção, o organismo repõe a pele com uma camada ainda mais grossa. A dica é: hidrate!

2. Não depile com lâmina, pois engrossa os pelos.
- Como o pelo não é removido desde a raiz, temos essa impressão, porém não passa de lenda.

3. Lixe a superfície das unhas sempre.
- Além de deixá-las mais porosas, lixar afina a estrutura e enfraquece as unhas.

4. Use esmalte escuro para fortalecer as unhas.
- Ativos como cálcio e vitamina, as vezes presentes nas fórmulas, são os verdadeiros responsáveis pelo fortalecimento independente da cor.

5. Utilize receitas caseiras com limão para clarear a pele.
- O sumo do limão não deve ser usado na pele, pois causa mais manchas e até mesmo queimaduras. Invista em produtos próprios para clareamento.

6. Tire a sobrancelha usando cera.
- Além de causar irritação na pele sensível da região, o movimento repetitivo pode causar flacidez.

7. Escove os cabelos 100 vezes por dia para dar brilho.
- Passar a escova muitas vezes quebra os fios e retira a cutícula protetora. Não exagere!

8. Lave o cabelo com água fria para deixa-lo mais brilhante e sedoso.
- O que danifica os fios é a água extremamente quente, a água fria não auxilia de nenhuma forma. Prefira lavá-lo sempre em uma temperatura morna, agradável.

9. Esfregue o couro cabeludo para eliminar a oleosidade.
- Quanto mais você estimula, mais oleosidade é produzida. Esfregar o couro cabeludo não garante que os fios fiquem mais limpos.

10. Remova sempre a cutícula das unhas.
- A cutícula é parte importante da proteção, sem ela a unha fica suscetível a doenças e inflamações.

Meninas, muita atenção! NÃO caiam nesses truques de beleza! Pesquisem e se informem sempre!

Fonte: Revista Gloss
© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo