30/07/2013

Mulheres x Futebol

 Eu não sei vocês, mas se tem uma coisa que eu AMO é ir ao estádio para assistir aos jogos do meu time! Gosto meeeesmo e troco vários programas para ir, se necessário...
 Hoje é super normal ver várias mulheres torcendo (e entendendo de futebol!), MAS eu ainda acho que tem umas dando aquelaviajada no traje escolhido para o ambiente! 

Apesar da invasão feminina aos estádios, lá ainda é um ambiente extremamente masculino e caso você não queira passar por alguma situação desconfortável evite excessos! Muito decote, calça muito justa, roupa transparente tudo isso pode te trazer problemas e um coro de homens falando coisas que talvez você não queira ouvir, acredite! Salto e saia não são nada confortáveis, imagina ficar 2h em cima de uma cadeira tentando se equilibrar em um salto 13? Ou tendo que tomar cuidado para ninguém dar um check no seu popozão?! Ninguém merece! 

Atenção com o calçado – Este é um dos pontos mais importantes. Nunca – atenção, nunca! – vá com salto alto para as arquibancadas. Além de o look estar completamente fora do ambiente esportivo, ainda pode ser perigoso.   escolha um tênis confortável, é a melhor opção.
Bolsa só com o necessário – A gente sabe que é quase impossível sair sem bolsa. Se você não conseguir se livrar dela, escolha alguma pequena – de preferência transversal, para não prejudicar sua mobilidade – e que caiba só o necessário. Não é aconselhável levar nécessaire. Lembre-se de que você será revistada antes de entrar no estádio. Por isso, elimine os espelhos, vidros e qualquer outro acessório que possa ser barrado. 
Sem tietagem – Outro hábito que incomoda muito é a gritaria para os jogadores bonitos. Meninas, controlem-se! Observem, babem, mas não corram desesperadas até o alambrado para gritar e chamar o cara de gostoso. Não pega nada bem!
Não precisa ser Sexy– As pessoas geralmente acham que você só quer estar no meio dos torcedores para aparecer”. Portanto, ser discreta pode ser uma opção interessante. Tente evitar roupas escandalosas e dê preferência à camisa do time – se quiser chamar menos atenção ainda, opte por alguma mais larguinha e que não marque tanto o corpo.
Ouvir alguma gracinha e enfrentar olhares ‘famintos’ é inevitável, mas dá para você contornar a situação com bom humor e tentando estar sempre acompanhada. “Como fico entre amigos, o assédio não acontece muito. Quando você está acompanhada, costumam respeitar mais”.
Sim mesmo sendo "menininha"  nessa hora vc tbm pode e deve acompanhar os gritos da sua torcida mandar o juiz pra #@$%¨% e mandar o adversário ¨%¨&%$#(&%   kakakak o importante mesmo e vc ir pra se divertir e aproveitar muito, se não gosta e esta indo pra agradar o namorado fanático provavelmente vc vai ter as duas horas mais longas da sua vida kkkkk vale negociar e ir ao shopping e deixar ele ir sozinho.

Como eu amoooooo torcer pelo meu CRUZEIRO LINDO!!!! Me sinto super a vontade no mineirão e vcs??? Gostam???

look para ir ao estadio de futebol

Novidades da Hair Brasil ♥

Ai meninas meus dias andam tão corridos que tenho demorado tanto a postar kkkkkk

No inicio do mês fui a Hair Brasil (Feira da beleza), que aconteceu aqui em BH, se gostei??? Amei !!!! Vi muitas novidades e aprendi bastante coisas novas. Claro: fiz comprinhas rsrsr

Estava presente la marcas famosas com stands, Catharine Hill, Moroccanoil, etc mas um stand me chamou muita atenção da marca RZ Professional ARTMAKEUP.


Vejo maquiagem é já piro, fui pra lá testar pois nunca tinha visto nada da marca gaúcha. 



Quase tive um "mini infarto" meninas quantas sombras maravilhosas, e os glitteres?????Huauuuuu

Dedos nervosos, testei tudooooo:





Amei tudo, quero tudooooooo!!! Mas como não dá né $$$, separei o que gostei comprei por R$22 reais essa linda sombra com uns pontinhos de brilho perfeita, com pigmentação e fixação maravilhosa! ♥♥♥♥♥



Loja Maybelline

Meninas, coisa boa a gente compartilha né???

Andando pelo Shopping Estação Bh me deparei com um stand LINDO cheio de luz, e muita maquiagem MAYBELLINE. Não tive outra escolha a não ser parar e mexer em tudooooo.


Nem preciso aqui falar ou exaltar a qualidade dos produtos que são simplesmente perfeitos. Então meninas corre pra lá pra conferir e melhor os produtos estão com 30% de desconto.♥♥♥

 



 Aprovetei pra testar o "famoso" BB Crean que custa apenas R$29,90 preço muito justo, meu tom foi o bege escuro (nunca me encaxei em produtos escuros então quem for comprar pela net, vale lembrar que esta bem clara a pigmentação). Gostei do produto, com boa aderência na pele (não sei quanto a durabilidade), não oleoso, mas gente vou continuar com minha base rsrs gosto de produtos com cobertura e ele da aquele efeito "to sem base" e minha pele precisa muitooooo de "estar perfeita", mas pra quem gosta desse efeito muitoooo natural vale a pena ter.



Se joga menina!!!!! Produtos  com precos acessiveis e excelente qualidade.

01/07/2013

Preparando a Pele.


© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo