24/10/2013

Demaquilantes!!!

Quem nunca teve uma preguicinha na hora de tirar a make que atire a primeira pedra!

Principalmente quando usamos máscaras a prova d'água, dá uma tristeza só de pensar em tirar.


Mas quem anda pensando muito na *saúde* da pele não pode deixar a preguiça vencer. Para ter uma *pele linda, jovem, sem acne* é necessário também *retirar todo o excesso de maquiagem*

Preparei uma seleção de demaquilantes bons para cada tipo de pele:

Cremes:

Ideias para peles maduras, sensíveis e secas.

Bifásico 

Metade água, metade óleo. É indicado para peles secas, Ideal para remover make a prova d'água.

Liquido 

É o mais democrático, se adapta a todo tipo de pele. Inclusive a sensível.


Lenço

Prático pra carregar na bolsa e já possui a dose certa de produto! Indicado para todos os tipos de pele!  
Espero que tenha ajudado vcs a escolherem o melhor para sua pele ou necessidade! O meu já esta escolhido, sou completamente apaixonada pelo demaquilante da mary kay que remove meu olho preto, com muito rímel sem grande trabalho! E para a pele uso muito o da yes!, que é uma versão bem mais leve e textura seca (tipo um tônico), E vcs qual tem usado???

Pra ajudar Mapa do Rosto e Olhos!


Passeando pela net encontrei essas imagens e achei muito importantes, podem te ajudar ao ver um vídeo ou alguma dica em revistas. Conhecendo cada parte do nosso rosto e olhos e a vida fica mais fácil !

Mapa do Rosto:


Mapa dos Olhos:


21/10/2013

Rosa!!!!


O poste de hoje é sobre uma cor, um estilo, um amor:

ROSA! Que te quero R-O-S-A!!!

Eu particularmente amo o rosa, que esta sempre presente na make (principalmente batons), nas unhas, acessórios, roupas, sapatos na decoração da casa ..... Sinceramente falando curto de mais o rosa!

Essa cor que é totalmente feminina, esta sempre presente no nosso universo, é são varias as variações desse tom, matemática falando são cinquenta! Acho que da pra agradar todo mundo né??? Embora sei que tem meninas que não gostam ;( ai vem eu, que gosto por duas! Pra quem gosta, qual seu tom favorito??

Cor-de-rosa significa romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino. Aliás, outras características como beleza, suavidade, pureza, fragilidade e delicadeza manifestadas pela cor rosa, geralmente, são também atribuídas às mulheres.

Existem muitas tonalidades de rosa quando se mistura a cor branca ao magenta ou vermelho. Aos tons de rosa claro são atribuídas conotações ligadas ao amor e ao romantismo. Os tons de rosa escuro estão associados à sensualidade e à sedução feminina.
O rosa é a cor das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e do romance. Representa os sentimentos ligados ao coração, como o amor verdadeiro.

A cor-de-rosa é um tema tradicional dos quartos de meninas. Representa a fantasia, o encantamento e o mundo mágico vivido pelas princesas nos contos infantis. É a cor preferida das meninas e adolescentes, expressando meiguice, doçura e inocência.

No sentido figurado, significa feliz, próspero ou alegre, por exemplo, "futuro cor-de-rosa" ou "sonhos cor-de-rosa".
Segue uma tabela dos tons de rosa, para vcs se jogarem!!!!!
Vou separar meu "top10" de esmaltes e batons na cor rosa para vcs! Comentem ai qual vocês usam mais tbm! Até!!! 









10/10/2013



Meninas assistam os videos direto no youtube, fica mais leve e melhor. Aproveitando se inscreva no meu canal ,e cliquem em gostei lá no vídeo.
© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo