30/07/2013

Loja Maybelline

Meninas, coisa boa a gente compartilha né???

Andando pelo Shopping Estação Bh me deparei com um stand LINDO cheio de luz, e muita maquiagem MAYBELLINE. Não tive outra escolha a não ser parar e mexer em tudooooo.


Nem preciso aqui falar ou exaltar a qualidade dos produtos que são simplesmente perfeitos. Então meninas corre pra lá pra conferir e melhor os produtos estão com 30% de desconto.♥♥♥

 



 Aprovetei pra testar o "famoso" BB Crean que custa apenas R$29,90 preço muito justo, meu tom foi o bege escuro (nunca me encaxei em produtos escuros então quem for comprar pela net, vale lembrar que esta bem clara a pigmentação). Gostei do produto, com boa aderência na pele (não sei quanto a durabilidade), não oleoso, mas gente vou continuar com minha base rsrs gosto de produtos com cobertura e ele da aquele efeito "to sem base" e minha pele precisa muitooooo de "estar perfeita", mas pra quem gosta desse efeito muitoooo natural vale a pena ter.



Se joga menina!!!!! Produtos  com precos acessiveis e excelente qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo