30/07/2013

Novidades da Hair Brasil ♥

Ai meninas meus dias andam tão corridos que tenho demorado tanto a postar kkkkkk

No inicio do mês fui a Hair Brasil (Feira da beleza), que aconteceu aqui em BH, se gostei??? Amei !!!! Vi muitas novidades e aprendi bastante coisas novas. Claro: fiz comprinhas rsrsr

Estava presente la marcas famosas com stands, Catharine Hill, Moroccanoil, etc mas um stand me chamou muita atenção da marca RZ Professional ARTMAKEUP.


Vejo maquiagem é já piro, fui pra lá testar pois nunca tinha visto nada da marca gaúcha. 



Quase tive um "mini infarto" meninas quantas sombras maravilhosas, e os glitteres?????Huauuuuu

Dedos nervosos, testei tudooooo:





Amei tudo, quero tudooooooo!!! Mas como não dá né $$$, separei o que gostei comprei por R$22 reais essa linda sombra com uns pontinhos de brilho perfeita, com pigmentação e fixação maravilhosa! ♥♥♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo