26/06/2014

Em Love♥ cabelos lindos de viver!!!

Silicon Mix é um produto para tratamento capilar que vem lá na República Dominicana. Seus excelentes resultados estão sendo mega comentado em toda blogosfera. Demorei um pouco a me jogar na tão famosa  hidratação capilar silicone mix, confesso que sempre penso mais uma MODINHA, quanto devem estarem ganhando pra fazer tanta propaganda! Mas mordi a linguaaa kkkkkkkkk confesso me rendi aos encantos e resultados dela♥  e entrei pro time das fãs do produto. Ele realmente funciona!
Comprei a Silicone mix e tbm a Silicone Mix bamboo.
Entenda sobre os produtos e como uso: 
Sua fórmula é repleta de ceramidas, queratina e silicone (claro!). O resultado dessa combinação é um tratamento intenso para restaurar a saúde, o brilho e a maciez dos cabelos secos, danificados e fracos.
Na prática achei o produto ótimo. Primeiramente pela praticidade já que ele age em cerca de 2/3 minutos, ou seja, muito mais prático dos que os famosos 15/20 minutos das máscaras capilares tradicionais.
Entro no banho, lavo meu cabelo normalmente e depois aplico o Silicon Mix (aplico bem pouco porque ele rende bem!). Na sequência massageio os fios e deixo agir por uns minutinhos, o tempo que eu levo para lavar o meu corpo. Feito isso finalizo a lavagem no chuveiro. Prático demais!

silicon mix teste e resenha

O Silicon Mix Bambu é uma máscara capilar nutritiva, indicada para os cabelos ressecados, sem vida, que contém extratos de bambu, produto natural para regenerar e nutrir, silicones que suavizam, dão brilho, evitam a ruptura do cabelo e as pontas duplas, vitaminas A, E, F, H (biotina), Pro-vitamina B5 (pantenol), B8 (inositol) e extratos de castanha que melhoram a saúde e beleza do cabelo, ajudando no crescimento. 


silicon mix bambo é boa?? resenha

Curti o resultado logo na primeira aplicação (recomendo duas vezes por semana, e conforme o uso o resultado vai ficando cada vez mais permanente). O que mais me chamou a atenção foi o brilho e a maciez, senti que meu cabelo até perdeu um pouco de volume e ficou mais liso. Fora que adorei ficar com o cabelo cheiroso por um dia todo (até o marido notou! Achei babado).
Todas as duas tem um cheiro maravilhoso mas achei o da bambú mais marcante, então quem não curte muito cheiros Fujaaaa rsrs porque realmente fixa. Bjus haaa na minha lojinha vcs encontram as duas em estoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo