13/01/2015

Aposte no cabelo Ruivo!!!

Já deu pra notar que os cabelos ruivos são com certeza a tendência para o verão!  Aposte no ruivo acobreado que já vem fazendo a cabeça das famosas e tbm das anônimas! 


O tom exige cuidados importantíssimos! NÃO pode deixar desbotado!!! Se não fica com aspecto "palha" ou "espiga de milho" rsrsr uma dica é evitar  água com cloro (então em pleno verão a piscina será a vila da sua cor perfeita). Tenha em mãos sempre um leave-in com proteção térmica e invista na hidratação com máscaras reconstrutoras! 


Sobre aquela velha pergunta "Mas combina com meu tom de pele" "vai ficar natural" "sou negra posso" ...... Minha resposta É SIM, PARA TODAS!! Não se prenda tanto ao posso ou não posso, afinal o que vale mesmo é o se sentir bem, assumir a cor desejada, qual o problema em ter um cabelo lindamente pintado??? 


Veja as variações em pele e estilos de corte!








Quantas RUIVAS lindas neh??? Então se inspirem e se gostou se joguem na cor!!!
Postem pra mim seus ruivos!!!
♥♥                

4 comentários:

  1. Eu uso ruivo há quase 15 anos e amo - já mudei de tom várias vezes, dá um up na pessoa.

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  2. @Vi Furrati

    Tbm já fui ruiva (só que aquele tom bemmmm cereja! ).
    Agradeço a vista e com certeza irei participar do seu sorteio. Bjus e sucesso!! E volte sempre por aqui♥

    ResponderExcluir
  3. Eu morro no cabelo da Bia Andrade é simplismente perfeito! Já pintei meu cabelo de vermelho e amava, a única coisa ruim é que tem que sempre está tonalizando pois desbota muito rápido, mas fora isso cabelos ruivos são perfeitos!!!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Ana Carolina Santana Bastos

    Cabeleira da Bia é top de mais, manter o ruivo requer tempo e dinheiro, mas é perfeito de mais!!!

    ResponderExcluir

© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo