04/02/2017

Protetor Solar Vichy


É muito amor quando a gente ganha produto pra testar neh? Chegou aqui  o protetor solar da VICHY e gente para tudooo que o bixinho é muito bom! Pra mim o que ganhou meu coração foi a textura dele: super sequinho! Nem parece que passei protetor, acho a treva protetor oleosos (e que a maioria é).
Então agora posso #sairdasombra e aproveitar muito o verão com esse produtinho top.
♥ veio mininaturaaaaaa e sim eu amo demais, mas vou claro distribuir pras amigas conhecerem tbm e se jogarem no verão protegidas com a VICHY.

 

Fui na net pesquisar o preço dele que em media está girando de R$89 reais mas juro ele vale cada centavo rsrs. Melhor protetor que já usei. Agraço a #theinsiderbrasil pelo mimo, amei cada detalhe, produto, amostra, e claro a necessarie diva que veio junto com o kit. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo