24/04/2017

Cuide-se Bem!


creme nuvemQue delicia de mimo foi esse O boticário?  Eu que não sou boba nada corri e aproveitei a promoção que a marca fez e garanti meu mimo, e foi simples cadastrei no site da promoção, agendei em qual loja ia buscar meu premio e pronto! Mimo na mão e mulher feliz !

Só de ser grátis a gente ja ama neh kkk e quando o produto te surpreende muito positivamente ? É PRA AMAR DEMAIS.

O creme tem o cheiro maravilhoso, e o que ganhou meu coração foi a textura que é sequinha, gente eu odeio passar creme que fica "grudando" esse não absorve por completo na pele e o cheirinho e bem prolongado.
Arrependimento de não ter usado o desconto de 20 % para os outros produtos da linha que já estou super afim de ter. 

Obrigada o Boticário ganhei, usei, gamei ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo