11/07/2017

Smach the Cake 30 anos!

Sabe aquele ensaio fotográfico que você fica apaixonada por todos os clicks? Então assim foi o meu divertido ensaio em comemoração aos meus 15 anos, 15 anos depois!  Só tenho a agradecer a Fotografa mais top e divertida Fátima Cordeiro você brilhou em cada clique! Não consigo dizer qual foto gostei mais, estou colocando aqui no blog parte do ensaio mas liberei em meu facebook um álbum onde você vai poder conferir o ensaio completo e se inspirar para comemorar seu aniversário  em alto estilo.
 #trintei #derepente30 #30anosdaReh #30anos
Ensaio completo aqui: Ensaio completo

smach the cake 30 anos
 
balões para festa

 
smach the cake azul

smach the cake criativo



ensaio feminino

fotos de trinta anos

fotos trinta anos



trinta anos

2 comentários:

© Nome do blog - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo